26/07/18

Dragões Diário 26-07-2018

Terminou ontem o estágio que o FC Porto realizou em Lagos, no Algarve, e a equipa já está de volta à Invicta. Os campeões nacionais realizaram um treino de conjunto com o Farense, da parte da manhã, e venceram por 2-0, com golos de Corona e Hernâni. No boletim clínico, o nome de Mbemba (entorse no joelho esquerdo) juntou-se aos de Danilo Pereira (treino condicionado e trabalho de ginásio) e José Sá (tratamento). Hoje é dia de regressar ao Olival.

Sir Bobby Robson diz-nos muito. E é também o grande elo de ligação entre FC Porto e Newcastle, que se vão defrontar no próximo sábado (20h), no Estádio do Dragão, na Apresentação 2018/19 dos campeões nacionais. Falecido a 31 de julho de 2009, o antigo treinador sentou-se no banco portista entre 1993 e 1996, conquistando dois Campeonatos (os primeiros da série do Penta), uma Taça de Portugal e duas Supertaças. No domingo, será recordado no Estádio do Dragão, mas a marca que deixou na história do FC Porto e do futebol mundial é eterna.

A partir de hoje, está alargada ao público a venda de bilhetes para a Apresentação 2018/19 do FC Porto, agendada para o próximo sábado. O evento inclui o jogo particular entre FC Porto e Newcastle, com início marcado para as 20h, no qual, como já referimos, será recordado Sir Bobby Robson. No sábado, as portas do Estádio do Dragão abrem às 17h00 e já estão vendidos 44 mil bilhetes.

A nossa equipa de andebol continua a preparar 2018/19 e está em São Pedro do Sul, onde se encontra a realizar um estágio até ao próximo sábado. Em jeito de balanço do trabalho que começou há pouco mais de uma semana, os guarda-redes Alfredo Quintana e Hugo Laurentino falaram sobre o novo treinador, Magnus Andersson, sobre as caras novas no plantel e sobre a amizade que os une desde 2011, ano em que o destino os juntou na baliza do FC Porto.

Sem comentários: