22/07/18

Dragões Diário 22-07-2018

Maxi Pereira, que renovou contrato com o FC Porto, Herrera e Corona juntam-se hoje ao plantel, em Lagos, que ontem recebeu mais dois treinos dos campeões nacionais. Entre os jogadores à disposição de Sérgio Conceição não estiveram Danilo Pereira (treino condicionado e trabalho de ginásio) e José Sá (tratamento), bem como Saidy, Ewerton, Oleg, Paulinho, Waris e Mikel, que deixaram o estágio da equipa no Algarve. Mais logo, a partir das 20h (Sport TV), há jogo frente aos ingleses do Everton, a contar para a Algarve Football Cup, mas daqui a pouco também há treino.

Os bilhetes para a Apresentação 2018/19 do FC Porto, agendada para 28 de julho (sábado), serão colocados à venda amanhã, a partir das 10h00, em exclusivo para sócios. O evento inclui o jogo particular entre FC Porto e Newcastle, com início marcado para as 20h00, no qual será recordado Sir Bobby Robson, um grande elo de ligação entre os dois clubes. Nesse dia 28, as portas do Estádio do Dragão abrem às 17h00.

O FC Porto B bateu ontem o Ontinyent, por 5-1, em jogo de caráter particular disputado no Complexo Soccer Inter-Action, em Enguera, Valência (Espanha), onde os Dragões estão a realizar um estágio de pré-temporada. Rui Moreira, Rúben Macedo, Inácio, Fede Varela e Christopher apontaram os golos da equipa comandada por Rui Barros.

Portugal e Espanha são os finalistas do Europeu de hóquei em patins, que termina este domingo na Corunha, em Espanha. Ontem disputaram-se as meias-finais e a seleção portuguesa levou a melhor sobre a Itália de Giulio Cocco, por 4-2, com golos dos Dragões Gonçalo Alves e Rafa. Na outra meia-final, a Espanha bateu a França, por 8-2, e tem duelo marcado com Portugal às 18h30.

Raúl Alarcón mantém-se na liderança da geral individual do Grande Prémio Portugal Nacional 2, cuja quarta etapa se realizou ontem, entre Montargil e Aljustrel (159,7 quilómetros). O ciclista espanhol da W52-FC Porto, que lidera a geral coletiva, continua com 2m39s de vantagem sobre Mário González (Sporting-Tavira) e 2m43s sobre David de la Fuente (Aviludo-Louletano-Uli). Hoje corre-se a quinta e última etapa, e vai ligar Ferreira do Alentejo a Faro (142,8 quilómetros).

Sem comentários: