19/07/18

Dragões Diário 19-07-2018

A preparação do FC Porto para 2018/19 prosseguiu ontem em Lagos. O plantel treinou de manhã e à tarde e apenas dois jogadores continuaram entregues aos cuidados do departamento clínico: José Sá, que fez tratamento, e Danilo, que realizou treino condicionado e trabalhou no ginásio. Para hoje, Sérgio Conceição agendou uma sessão vespertina, às 17h00.

A venda de bilhetes para o primeiro jogo oficial da temporada (Supertaça, frente ao Desportivo das Aves), até ontem exclusiva a detentores de Lugar Anual, é hoje alargada a todos os sócios. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir das 10h na Bilheteira Poente do Estádio do Dragão.

Ainda antes da Supertaça, os portistas terão oportunidade de assistir à tradicional cerimónia de apresentação da equipa no Dragão. O evento acontece no dia 28 de julho e o convidado de honra será o Newcastle United, de Inglaterra. As ligações entre o FC Porto e o clube do coração de Bobby Robson foram exploradas na última edição da Dragões, que pode consultar livremente aqui.

Kelechi Nwakali é reforço do FC Porto B. O médio nigeriano, de 20 anos, chega por empréstimo do Arsenal, com opção de compra, está motivado para esta nova experiência e não tem dúvidas: O FC Porto é o clube certo para evoluir.  Kelechi aproveitou as primeiras declarações a fcporto.pt para revelar que Deco é um dos seus ídolos.

Arrancou ontem o Grande Prémio Portugal Nacional 2, de ciclismo, e a competição já é liderada por um ciclista da W52-FC Porto. Raúl Alarcón venceu a etapa inaugural da prova, que ligava Chaves a Castro Daire, e parte hoje para a segunda tirada, entre Castro Daire e Pedrógão Grande, com 2 minutos e 39 segundos de vantagem.

O cavaleiro Roberto Brasil estreou-se com as cores do FC Porto no Grande Prémio de Bedminster, que decorreu ontem e anteontem em Nova Jérsia (Estados Unidos da América), e alcançou um segundo e um terceiro lugar na competição. Em declarações exclusivas a fcporto.pt, o atleta analisou a prestação, elogiou a égua com que competiu e projetou o futuro: Há muito por onde melhorar.
 
Quatro jogadores do FC Porto voltaram ontem a brilhar no Europeu de hóquei em patins: Hélder Nunes (três golos), Gonçalo Alves (três golos) e Rafa (dois golos) marcaram ao serviço de Portugal, Giulio Cocco bisou para a selecção italiana.

Sem comentários: