20/02/18

Dragões Diário 20-02-2018

Está em curso a preparação para os segundos 45 minutos do Estoril-FC Porto, que permanecem por disputar desde 15 de janeiro. A sessão de trabalho de ontem, no Olival, contou com um visitante especial: Alex Sandro, lateral que representou os Dragões entre 2011 e 2015. O boletim clínico permanece inalterado face aos últimos dias: Ricardo realizou tratamento, Danilo tratamento e trabalho de ginásio e Aboubakar treino condicionado e trabalho de ginásio.
 
Plenamente à disposição de Sérgio Conceição esteve Jesús Corona, que foi considerado o jogador mais valioso da partida frente ao Rio Ave. Em declarações exclusivas ao Porto Canal e ao site do FC Porto, o extremo mexicano projectou a (meia) partida de amanhã: Vamos preparar esse jogo como todos os outros. Habitualmente nós começamos os jogos de forma muito intensa e muito determinada e no Estoril vamos ter que voltar a fazê-lo.
 
Muito valioso também tem sido Sérgio Oliveira, que nas últimas três jornadas da Liga assinou três golos. Aquele que marcou contra o Chaves, a 11 de fevereiro, foi considerado pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol o melhor da 22.ª jornada do campeonato.
 
Já estão à venda na Loja do Associado do Estádio do Dragão os bilhetes para o jogo da 24.ª jornada da Liga frente ao Portimonense, que se disputa no próximo domingo, às 20h15, no Portimão Estádio. As entradas têm o preço unitário de 15 euros. Nos locais habituais, continuam disponíveis os ingressos para o FC Porto-Sporting de 2 de março, que já tem 35 mil espectadores garantidos no Dragão.

Os The Black Mamba são os convidados da próxima sessão do Dar Letra à Música, que se realizará no Museu FC Porto no dia 22 de março.

Sem comentários: