01/09/17

Dragões Diário 01-09-2017

O despertador toca hoje mais cedo para o plantel principal do FC Porto, porque Sérgio Conceição agendou o treino para as 10h00 e não para a tarde, como aconteceu nos dois últimos dias. Depois de ter participado no Fórum de Treinadores de Clubes de Elite da UEFA, o técnico já orientou a sessão de ontem, no Olival, de onde continuam ausentes os 11 jogadores ao serviço das seleções e que vão chegar a conta-gotas ao longo da próxima semana.

O Dragão Caixa, com um novo piso, vai abrir as portas ao público pela primeira vez esta época para apadrinhar o arranque da nossa equipa de andebol no campeonato, frente ao ABC. Hugo Laurentino, um dos capitães, quer fazer valer o fator casa frente a um adversário moralizado pela conquista da Supertaça. Felizmente, jogamos diante dos nossos adeptos, que esperamos que possam encher o Dragão Caixa. Queremos proporcionar um bom espetáculo e conseguir a vitória no primeiro jogo em casa, afirmou o guarda-redes na antevisão do encontro de amanhã (18h00, Porto Canal) e cujos bilhetes continuam disponíveis nos locais habituais.

O treinador dinamarquês Lars Walther estreia-se no banco do FC Porto enfrentando um teste de elevado grau de dificuldade, tal como, aliás, será o início desta primeira fase do Andebol 1. Depois da receção ao ABC há duas deslocações seguidas: a primeira ao pavilhão do Madeira SAD e a segunda ao do Benfica.

Sem comentários: