31/08/17

Dragões Diário 31-08-2017

Sérgio Conceição já vai orientar o treino desta tarde (17h) do plantel principal de futebol, depois de ontem ter estado em Nyon, na Suíça, onde participou no Fórum de Treinadores de Clubes de Elite da UEFA. Massimiliano Allegri (Juventus), Unai Emery (Paris Saint-Germain), Leonardo Jardim (Mónaco), José Mourinho (Manchester United), Ernesto Valverde (Barcelona) e Zinedine Zidane (Real Madrid) foram outros ilustres participantes. Para além do treinador, 11 internacionais estiveram ontem ausentes dos trabalhos do FC Porto, numa sessão que se seguiu a dois dias de folga e em que Soares já fez treino integrado condicionado.

Setembro chega daqui a poucas horas mas a temperatura vai continuar alta para os lados do Dragão: já estão à venda os bilhetes para as receções ao Chaves (quinta jornada da Liga portuguesa, a 9 de setembro, sábado, às 20h30) e Besiktas (primeira jornada do grupo G da Liga dos Campeões, 13 de setembro, quarta-feira, às 19h45).

O FC Porto perdeu ontem frente aos galegos do Obradoiro, da Liga ACB, principal divisão do basquetebol espanhol, por 68-61. Tratou-se do primeiro jogo de preparação para a nova época da equipa de Moncho López, que volta a entrar em campo no sábado, frente ao Benfica, no Torneio Internacional de Viana do Castelo. O jogo disputa-se às 21h00, no Pavilhão Municipal de Monserrate, e terá transmissão em direto no Porto Canal.

Sem comentários: