15/10/15

Rúben Neves e Brahimi já se juntaram ao plantel

​As presenças de Rúben Neves e Brahimi foram as novidades no treino desta quinta-feira do FC Porto, que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. O médio português e o extremo argelino regressaram dos compromissos internacionais e juntaram-se ao restante plantel para preparar a deslocação ao terreno do Varzim, da Segunda Liga, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal (sábado, 20h15). Marcano (treinou de forma condicionada, fez ginásio e tratamento, devido a uma contusão no tornozelo esquerdo) e Maicon (em tratamento) continuam a ser os dois nomes a constar no boletim clínico.
São cinco os jogadores que continuam ausentes devido aos trabalhos das respectivas selecções: Herrera, Layún e Corona (México), Gudiño (selecção olímpica do México) e Maxi Pereira (Uruguai). O guarda-redes João Costa, do FC Porto B, foi chamado por Julen Lopetegui para o treino da equipa principal.
Os Dragões voltam a treinar esta sexta-feira, às 10h30, no Olival, à porta fechada. Às 13h, Julen Lopetegui fará a antevisão do Varzim-FC Porto, em conferência de imprensa transmitida em directo pelo Porto Canal.

Sem comentários: