17/10/15

Quatro novidades para a estreia na Taça de Portugal


Os defesas Lichnovsky e Cissokho, o médio Herrera e o avançado Varela são as novidades na convocatória de Julen Lopetegui para a partida com o Varzim, agendada para sábado, às 20h15, no Estádio do Varzim Sport Club, e que terá transmissão em directo na Sport TV. Por seu lado, e em comparação com a chamada para o jogo com o Belenenses, Maxi Pereira, Maicon, Marcano e Rúben Neves não fazem parte das opções do técnico espanhol para o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal e que corresponde à estreia dos Dragões na actual edição da prova.
No treino que decorreu esta sexta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o treinador dos azuis e brancos já contou com Gudiño, Maxi Pereira, Layún, Herrera e Corona, regressados dos compromissos das respectivas selecções. Marcano (treinou de forma condicionada e realizou ginásio) e Maicon (em tratamento) continuam a ser os dois nomes a constar no boletim clínico dos Dragões.
Lista de 18 convocados: Helton e Casillas (guarda-redes); Martins Indi, Varela, Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Evandro, Herrera, Jesús Corona, André André, Miguel Layún, Danilo, Alberto Bueno, Lichnovsky, Imbula e Cissokho.

1 comentário:

Fernando disse...

Não entendo o motivo do Sérgio Oliveira não ser convocado sequer para este jogo. Ele é um excelente rapaz e bom jogador. Se era para isto, mais valia ter sido transferido para outra equipa onde pudesse jogar com regularidade. Não se faz...