21/11/13

Ricardo regressa aos treinos com oito "bês" e um júnior



O extremo Ricardo, que esteve ao serviço da seleção de sub-21, regressou esta quarta-feira aos treinos do FC Porto, que contou com oito futebolistas da equipa B e com o júnior João Costa.
Para colmatar as muitas ausências do plantel principal dos "dragões", Paulo Fonseca voltou a chamar os defesas Vítor Garcia, Quiñones e Tiago Ferreira, os médios Mikel e Leandro e os avançados Frederic, Caballero e Kayembe, todos da equipa B.
O treinador Paulo Fonseca voltou a não poder contar com os internacionais Josué e Varela (Portugal), Jorge Fucile (Uruguai), Jackson Martínez (Colômbia), Otamendi (Argentina) e Defour (Bélgica).
De acordo com a informação divulgada no sítio dos "dragões" na Internet, Ghilas continua em tratamento a uma lesão muscular, contraída ao serviço da seleção da Argélia, enquanto Izmailov permanece ausente, devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar.
O tricampeão e líder isolado da I Liga, com três pontos de vantagem sobre Sporting e Benfica, volta a treinar na quinta-feira, a partir das 10:00, no Olival.
No final da sessão, pelas 12:30, o treinador Paulo Fonseca vai fazer a antevisão do encontro da 10.ª jornada da I Liga entre FC Porto e Nacional, que vai ser disputado no sábado, às 20:15, no Estádio do Dragão, no Porto.

Sem comentários: