20/11/13

Oito jogadores da equipa B chamados ao treino do FC Porto



 O treinador Paulo Fonseca recorreu, esta terça-feira, a oito futebolistas do F. C. Porto B para colmatar as ausências ao treino do plantel principal, devido à chamada de vários "internacionais" às respetivas seleções.
Os defesas Vítor Garcia, Quiño e Tiago Ferreira, os médios Mikel e Leandro e os avançados Frederic, Caballero e Kayembe integraram a sessão de trabalho dos "dragões", que voltou a contar com o guarda-redes João Costa, do plantel dos sub-19.
Josué e Varela (Portugal), Ricardo (Portugal sub-21), Jorge Fucile (Uruguai), Jackson Martínez (Colômbia), Otamendi (Argentina) e Defour (Bélgica) são os jogadores que falharam a sessão por se encontram ao serviço das respetivas seleções.
De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", "Ghilas continua a recuperar de uma lesão muscular contraída ao serviço da seleção da Argélia" e "Izmailov não marcou presença no Olival por estar devidamente autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos de natureza familiar".
O tricampeão nacional prossegue pelas 10 horas de quarta-feira a preparação do jogo de sábado com o Nacional da Madeira, referente à 10.ª jornada da I Liga, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Sem comentários: