24/10/13

Quintero: dúvida para o clássico

O jogador colombiano sentiu uma dor na coxa esquerda e abandonou mais cedo o treino. Estará em dúvida para o jogo com o Sporting
O FC Porto voltou esta quarta-feira aos treinos, depois da derrota caseira com o Zenit - segunda consecutiva no Dragão em jogos para a Liga dos Campeões - e as notícias continuam a ser pouco animadoras para o treinador Paulo Fonseca.
Quintero, que na terça-feira não saiu do banco de suplentes, abandonou o treino mais cedo depois de ter sentido uma dor na coxa esquerda. O futebolista será reavaliado pelo departamento médico do FC Porto, estando para já em dúvida a sua disponibilidade para o clássico de domingo com o Sporting.
Na ressaca do desaire contra o Zenit, que levou à queda dos dragões para o terceiro lugar do grupo G da Liga dos Campeões, Paulo Fonseca juntou o grupo no balneário. Durante cerca de 20 minutos, treinador e jogadores dissecaram o embate contra os russos, pois domingo há um clássico com o Sporting para jogar. 
Kadu, Reyes e Carlos Eduardo, convocados pela equipa B, que defronta na tarde desta quarta-feira o Tondela, para a II Liga, não participaram nos trabalhos, assim como Izmailov e Fucile. O russo, como se sabe, encontra-se a tratar de assuntos particulares e tem autorização por parte do clube para se ausentar por tempo indeterminado, enquanto o uruguaio esteve a fazer tratamento no departamento clínico antes de se juntar aos restantes companheiros mais tarde.

Sem comentários: