22/10/13

Lucho: «Vai ser especial encontrar Hulk»

Lucho González admite que será especial reencontrar Hulk, mas realça a vontade da equipa portista em derrotar o Zenit e recuperar o trilho das vitórias na Liga dos Campeões.
Logicamente que é especial poder encontrar um amigo, com o qual tenho boa relação. Vai ser recebido da melhor maneira, pois deu muito a este clube, mas amanhã será nosso rival e queremos vencer, afirmou Lucho González na antevisão ao jogo desta quarta-feira no Estádio do Dragão.
O Zenit é uma grande equipa, que luta todos os anos por ganhar a Liga russa. Tem jogadores de grande nível, que a qualquer momento podem desequilibrar, como Hulk, Danny ou Arshavin, mas nós só pensamos naquilo que podemos fazer, referiu o médio argentino, que recusa entrar em futurologias no que diz respeito ao apuramento para os oitavos de final.
Pensamos sobretudo em vencer este jogo e depois vamos pensar nos restantes. Também não sabemos o resultado do jogo do Atlético Madrid, por isso vamos pensar apenas no Zenit. Queremos vencer, pois jogamos em casa e temos essa obrigação, disse.

Sem comentários: