11/07/11

Fotos e declarações do jogo contra o Gutersloh

Fotos do jogo em: http://www.fcporto.pt/AdeptosFanzone/GaleriasFotos/Jogos/gal_guterslohfcp_100711.asp

No rescaldo da goleada ao FC Gütersloh, o treinador Vítor Pereira elogiou a atitude da equipa, que se revelou sempre «muito organizada e agressiva». Hulk e Walter, autores de três golos cada um, sublinharam a importância de continuarem a trabalhar forte, e o aniversariante Tiago Ferreira disse-se honrado por integrar o estágio do FC Porto, destacando a qualidade de todo o plantel.

Vítor Pereira
Revelámos uma boa atitude e comportamentos de qualidade, contra uma equipa que se mostrou organizada, mas que encontrou pela frente um FC Porto agressivo, a criar envolvimentos constantes e uma pressão grande.
A diferença de golos explica-se com o sustentar do nosso jogo, que desgastou o adversário e nos permitiu acelerar, no momento certo. Criámos uma atitude de quem quer continuar a cultivar o hábito de ganhar e tivemos uma postura correcta.
A equipa joga num colectivo forte e os jogadores só sobressaem quando assim é. Não estou preocupado com eventuais saídas. Estamos a crescer em termos de comportamentos e valemos pelo todo e não pelas individualidades.


Hulk
Não fui eu que resolvi a partida. Desde o início, os que jogaram tentaram fazer o que o mister pediu e acabámos por conseguir um bom jogo. De qualquer forma, ainda não ganhámos nada e sabemos que temos de continuar a trabalhar.
Toda a estrutura me tem acolhido bem; tenho mais cinco anos de contrato e espero ganhar ainda muitos títulos aqui.


Walter
Para um atacante, é sempre bom marcar. Agora há que dar continuidade ao trabalho que vimos desenvolvendo.
Tenho uma boa impressão do mister Vítor Pereira. Sempre me deu confiança; continua a fazê-lo agora que é o treinador principal, e espero retribuir com muito trabalho.
Hoje em dia, não há equipas pequenas; nós é que facilitámos o jogo.

Tiago Ferreira
Foi uma forma especial, muito boa de comemorar o aniversário. É um privilégio e uma honra poder estar aqui em estágio com esta equipa.
O jogo correu bem. Fizemos o que o mister pediu e acabámos por conseguir uma goleada, o que é sempre importante.
Há pouco a mudar em relação ao ano passado, mas há sempre alguns aspectos a corrigir e o treinador acredita que podemos melhorar ainda mais.
Tenho aprendido tudo com os meus companheiros. São os melhores na sua posição em Portugal e tem sido muito bom trabalhar com eles.

Sem comentários: