27/08/08

Lisandro: «A equipa está muito bem e tranquila»

Ciente de que num clássico não há habitualmente favoritos, Lisandro López adianta, no entanto, que a equipa «está bem e tranquila» e «motivada» pela vitória sobre o Belenenses. Autor dos dois golos que deram o triunfo aos Dragões no último encontro frente ao Benfica, o avançado espera poder repetir a proeza no sábado, lembrando, contudo, que, mais importante do que marcar, é o F.C. Porto conseguir os três pontos.
O nº 9 azul e branco partilhou as suas expectativas em relação ao desafio da 2ª jornada da Liga 2008/09 (agendado para as 20h45, no Estádio da Luz) esta quarta-feira de manhã, no relvado do CTFD PortoGaia, no Olival, no desenrolar da «super flash» de antevisão da partida em questão.
A equipa está muito bem e tranquila. Sentimo-nos motivados pela vitória do último fim-de-semana e temos trabalhado muito para chegarmos da melhor maneira ao jogo de sábado.
Neste tipo de encontros não há favoritos. Trata-se de um clássico e só temos de pensar em trabalhar tranquilos e melhorar para nos apresentarmos o melhor possível.
Sabemos que o Benfica tem todos os jogadores disponíveis, mas a nossa preocupação não passa por aí. O que importa é sabermos se a nossa equipa está bem e como vai encarar a partida.
 Espero poder marcar no Estádio da Luz, mas não estou muito preocupado com isso. O mais importante é o F.C. Porto conquistar os três pontos. 
A última partida que fizemos contra o Benfica foi muito linda para o grupo e para mim
[marcou os dois golos da vitória por 2-0 do F.C. Porto, no Estádio do Dragão, na 27ª jornada da Liga 2007/08] e espero que o que aconteceu se possa repetir.
 Estar convocado para a Selecção é um orgulho e uma motivação. Estou a desfrutar o momento e apostado em continuar a fazer as coisas bem no F.C. Porto, de modo a poder manter-me nas opções da Argentina.
 Ainda só vamos disputar a 2ª jornada do campeonato. É muito cedo para já estarmos a pensar muito nas distâncias pontuais. Temos é de estar tranquilos, seguir melhorando e pensar partida a partida.
 Não sei se o Benfica se encontra mais forte ou não. Penso que isso só se vai ver mais à frente ou até mesmo só no final da temporada. O que posso dizer com toda a segurança é que o F.C. Porto está mais forte.
O Rodríguez é um jogador com uma série de características de que gosto muito e sem dúvida que faz qualquer equipa mais forte.
 O Mariano está com muita gana. Teve o problema da lesão no jogo frente ao Belenenses, mas tem uma grande vontade de recuperar para ser opção outra vez. Da minha parte, desejo-lhe que recupere rapidamente e possa estar disponível.

Fonte: Site Oficial

Sem comentários: