24/01/08

Raul Meireles: «Vamos entrar com o objectivo de ganhar»

Feliz por ter renovado com o F.C. Porto, Raul Meireles quer retribuir a confiança do clube no seu valor com a conquista de mais vitórias, a começar já no próximo domingo, sobre o Sporting, no Estádio de Alvalade, em jogo da 17ª jornada da Liga 2007/08, agendado para as 20h00.
O www.fcporto.pt transcreve, nos parágrafos seguintes, as declarações proferidas pelo número 16 azul e branco, na «super flash» de antevisão deste desafio, realizada esta quinta-feira de manhã, no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.
«Vamos entrar contra o Sporting com o objectivo de ganhar, que é o que fazemos em todos os jogos. Sabemos que é um jogo grande e que o Sporting, embora não venha a atravessar um bom momento, é uma excelente equipa, mas estamos preparados para ir a Alvalade fazer um bom resultado.»
«Estou muito feliz com a renovação. É um sinal de que as pessoas que estão neste clube confiam no meu trabalho. Todos sabem aquilo que sinto pelo F.C. Porto e o facto de saber que o clube também sente carinho por mim tornou a renovação nalgo muito fácil de concretizar.»
«Este é o tipo de desafio que qualquer atleta gosta de jogar. No F.C. Porto, estamos habituados a jogos grandes e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos.»
«As renovações são um sinal de que as pessoas que estão no clube apoiam os jogadores e confiam neles e no seu valor. A nós, cabe-nos tentar demonstrá-lo, dentro do campo, com as vitórias.»
«Já estamos habituados a estudar os adversários, mas o mais importante é preocuparmo-nos com o nosso trabalho e treinarmos o nosso sistema.»
«Treinar a finalização é algo que fazemos todas as semanas e não apenas quando jogamos contra o Sporting.»
«Marcar golos é sempre bom e é verdade que tem sido uma das minhas melhores épocas nesse domínio, tendo também a regularidade como ponto forte.»

Fonte: Site oficial

Sem comentários: