29/08/07

Helton em tratamento devido a entorse no joelho direito

O guarda-redes Helton, com uma entorse no joelho direito, foi o principal ausente do treino de regresso ao trabalho dos Bicampeões Nacionais, realizado esta terça-feira à tarde, no Olival, a cujo relvado subiram apenas os titulares do jogo frente ao Sporting, Hélder Postiga e os guarda-redes Nuno, Ruca e Leo, permanecendo os restantes atletas no ginásio.
O nº 1 dos Dragões ficou-se pelo Departamento Médico, onde teve a companhia de Adriano – ainda a recuperar de uma rotura muscular no adutor da coxa direita –, levando Jesualdo Ferreira a chamar para o ensaio de hoje os juniores Ruca e Leo (Ventura também não esteve presente, por se encontrar ao serviço da Selecção Portuguesa de sub-20).
Quanto ao avançado Farías, voltou a desenvolver treino condicionado, com a ajuda do recuperador físico António Dias.
O F.C. Porto regressa amanhã ao trabalho, reunindo-se primeiro às 10h00, num apronto aberto à comunicação social nos 15 minutos iniciais, e novamente às 17h00, mais uma vez no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.
Treino matinal com as mesmas ausências de ontem
Helton, com uma entorse no joelho direito, Adriano, ainda a recuperar de uma rotura no adutor da coxa direita, e Ventura, que continua ao serviço da Selecção Portuguesa de sub-20, foram os únicos ausentes, à semelhança do que acontecera ontem, do treino realizado pelo F.C. Porto, esta quarta-feira de manhã, no Olival. Farías trabalhou à parte do restante plantel.
Face a não poder contar com Helton e Ventura, dois dos três guarda-redes do plantel azul e branco, Jesualdo Ferreira chamou, mais uma vez, os juniores Ruca e Leo para integrarem a sessão de trabalho dos Bicampeões Nacionais, que voltam a reunir-se hoje, às 17h00, outra vez em Gaia, desta feita à porta fechada.
Fonte: Site Oficial

Sem comentários: