25/11/20

Dragões Diário 25-11-2020

Queremos honrar a história que o FC Porto tem na Liga dos Campeões. Quem o diz é Sérgio Conceição, recordista de pontos na Champions ao serviço do FC Porto enquanto treinador (2018/19) e como jogador (1996/97). Na antecâmara do desembarque na Costa Azul, o timoneiro da armada da Invicta confessa que já esperava ter nove pontos na melhor competição de clubes do mundo. Esta noite (20h, TVI/Eleven Sports) os campeões de Portugal sobem ao relvado do Vélodrome na expectativa de querer ganhar o jogo, anuncia o técnico dos Dragões.
 
Outro Sérgio, igualmente com raízes no FC Porto, prometeu: vamos entrar com o espírito que nos caracteriza e com máxima intensidade. Vamos ser uma equipa trabalhadora e que coloca exigência nela própria, com uma vontade enorme de ganhar, acrescentou Sérgio Oliveira. Na opinião do atleta formado nas escolas portistas, a partida será de vida ou de morte para o Marselha, que terá pela frente uma equipa que também quer os três pontos.

Na véspera de novo reencontro com a equipa técnica de André Villas-Boas, Ricardo Carvalho e companhia, o plantel azul e branco continuou a trabalhar em busca da terceira vitória europeia. Ontem de manhã, ainda no Olival, os Dragões deram por concluída a preparação para a cimeira no Sul de França. Matheus Uribe juntou-se a Marcano, Mbaye, Pepe e Marko Grujic no lote de atletas entregues aos cuidados do Departamento de Saúde. Mesmo com os respetivos nomes presentes no boletim clínico, o nosso capitão e o médio sérvio integraram a comitiva rumo a Marselha.

Sem comentários: