16/09/20

Dragões Diário 16-09-2020

Aí está a revista Dragões número 406. A edição de Setembro dá-lhe uma cronologia das semanas de trabalho entre a Dobradinha de 2019/20 e o arranque oficial de 2020/21, mas os 127 anos que o FC Porto vai celebrar no dia 28 também merecem destaque. Nas modalidades, Diogo Branquinho, Jonathan Fairell e Reinaldo García dão voz à ambição desmedida das equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins. Não faltam razões para ler a Dragões.
 
O dia de ontem foi de trabalho para o plantel campeão nacional, que continua a preparar o jogo da jornada inaugural da Liga, frente ao SC Braga, no Estádio do Dragão (sábado, 21h). Com Cláudio Ramos, Mouhamed Mbaye, Marcano e Nakajima no boletim clínico, os Dragões realizaram uma sessão matinal no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. A preparação para o início da defesa do título prossegue daqui a pouco com mais um treino no sítio do costume.
 
Nem tudo foi perfeito na goleada aplicada ao HC Braga, por 10-1, que valeu a conquista do Torneio António Augusto D. Matos em hóquei em patins. Carlo Di Benedetto, que até bisou frente aos bracarenses em Paços de Ferreira, viu confirmada uma fratura do tornozelo direito e vai ser operado hoje. Estima-se que o período de recuperação do avançado internacional francês, de 24 anos, seja de três meses, mas o mais importante é que essa recuperação seja plena. Muita força e até breve, Carlo Di Benedetto!

Sem comentários: