15/09/20

Dragões Diário 15-09-2020

Está em curso a última semana de preparação para a nova temporada. Depois de um dia de folga, Sérgio Conceição dirigiu ontem um treino em que participaram 29 jogadores. Marcano, Nakajima e Cláudio Ramos estiveram no Olival mas continuam a recuperar de problemas físicos, enquanto Mbaye foi sujeito a uma cirurgia de ligamentoplastia realizada por José Carlos Noronha num hospital do Porto.
 
A estreia dos campeões nacionais na liga acontece no sábado, frente ao Braga, no Estádio do Dragão, e já é certo que as bancadas estarão despidas de público. Em declarações a O Jogo, Jorge Nuno Pinto da Costa voltou a criticar o governo pela diferença de tratamento do futebol face a eventos como as touradas ou os espectáculos de comédia. António Costa arrisca-se a ficar na história como o homem que asfixiou os clubes de futebol e matou as outras modalidades, considera o presidente do FC Porto.
 
Na primeira jornada da segunda liga, cada clube teve a oportunidade de indicar para estar no estádio um adepto que representasse simbolicamente todos os ausentes. O FC Porto escolheu José Conceição, um sócio famoso por acompanhar religiosamente, há muitos anos, treinos e jogos das várias equipas azuis e brancas. Numa altura tão difícil, o convite só podia ter sido recebido com o maior entusiasmo: Fiquei todo contente. Senti-me um privilegiado.

Sem comentários: