23/05/20

Dragões Diário 23-05-2020

Em Março, Marcano garantia à Dragões que não faltavam ganas à equipa para lutar pelas vitórias no campeonato e na Taça de Portugal, mas o central não poderá participar nos onze jogos que ainda restam desta temporada. Depois de sofrer uma lesão grave no joelho direito, o espanhol foi o grande ausente do treino de ontem.

No Olival, Sérgio Conceição continuou a preparar o jogo da 25ª jornada da Liga, frente ao Famalicão, que vai realizar-se em Barcelos e já tem data e hora marcadas: 3 de Junho, 21h15. Pode consultar a calendarização das oito jornadas seguintes no site do clube, que incluem um dérbi da Invicta na véspera de São João.

Este jogo no Minho não terá público nas bancadas, e os cinco que ainda vão ser disputados no Estádio do Dragão também não. Por isso, o FC Porto anunciou ontem que os sócios com lugar anual podem escolher entre três destinos para o valor correspondente aos encontros em falta. As informações estão no site oficial do clube.

O acesso ao estádio, por enquanto, ficará restrito à FC Porto Store. Depois de mais de dois meses encerrada, a loja reabre hoje e retoma o funcionamento no horário habitual: de segunda a domingo, das 10h às 19h.

Sem comentários: