05/03/20

Dragões Diário 05-03-2020

Na condição de líder e na condição de voltar hoje mesmo ao trabalho, o plantel do FC Porto regressou ontem os treinos no Olival, depois da vitória sobre o Santa Clara, nos Açores. Fê-lo já a pensar no Rio Ave, o adversário de sábado à noite, no Dragão, e sem os contributos de Luis Díaz, Zé Luís e Vítor Ferreira.

Por falar em liderança, a vitória da nossa equipa de andebol em Lisboa, sobre o Sporting (27-23), encaixa aqui na perfeição. Diogo Branquinho, com nove golos, foi o melhor e mais exuberante marcador do clássico, do qual os Dragões saíram na liderança isolada e com uma vantagem de dois pontos sobre o adversário de circunstância, quando falta disputar apenas uma jornada da primeira fase do Andebol 1.

Os efeitos da qualificação do FC Porto para os oitavos de final da Liga dos Campeões de andebol propagam-se no tempo e chegam agora sob a forma de uma fantástica defesa de Thomas Bauer, eleita pela EHF como a terceira melhor da última jornada da fase de grupos. Mas essa foi só uma das 17 paradas do guarda-redes austríaco na Bieolorrússia.

Sem comentários: