08/02/20

Dragões Diário 08-02-2020

Para o clássico desta noite (20h30), Sérgio Conceição garante um FC Porto preparado para recuperar terreno no campeonato. Sem esconder que os Dragões vão defrontar um Benfica extremamente forte, o técnico, que ainda não pode contar com três jogadores, está apenas focado na nossa equipa e no que ela pode fazer para conquistar os três pontos em mais um clássico quentinho.
 
Horas antes e em Aveiro, a equipa de basquetebol entra em acção frente ao Esgueira (15h). Na 19ª jornada da Liga, Brad Tinsley reconhece que o FC Porto terá 40 minutos intensos pela frente e que a equipa está preparada para ganhar todos os jogos daqui para a frente.
 
Depois de um sábado com três jogos, domingo traz mais quatro. O primeiro é no Olival, onde os Sub-15 querem consolidar o primeiro lugar da segunda fase frente ao Rio Ave (11h, Porto Canal e FC Porto TV). Para a décima jornada, Duarte Oliveira e Dinis Rodrigues partilham a mesma ideia: fazer o máximo e dar tudo para vencer.
 
De tarde, é a vez dos Dragões de Rui Barros subirem ao relvado para defrontar o Feirense (15h, Porto Canal e FC Porto TV). Na antevisão da partida da 20ª jornada da Liga Pro, a ser disputada no Estádio de Pedroso, Pedro Justiniano deu voz à confiança dos portistas, que pretendem somar o quarto triunfo consecutivo para continuar o bom momento.
 
Também às 15h, o hóquei em patins azul e branco joga num pavilhão tradicionalmente difícil. A deslocação a Valongo, na 16ª jornada do campeonato, espera-se complicada e, para combater o jogo ofensivo dos adversários, Carlo di Benedetto tem a receita: fazer o nosso trabalho para sair de lá com os três pontos.
 
A AJM/FC Porto também joga no domingo e o encontro no pavilhão do Castêlo da Maia marca a última partida antes das portistas se estrearem no Dragão Arena na próxima semana. O resumo do encontro da 19ª jornada do campeonato estará disponível ao final do dia na FC Porto TV.

Sem comentários: