06/02/20

Dragões Diário 06-02-2020

O FC Porto regressou ontem ao trabalho no Olival, onde deu início à preparação para o clássico com o Benfica, agendado para sábado (20h45), no Estádio do Dragão, referente à 20ª jornada do campeonato. Com três nomes no boletim clínico, o grupo comandado por Sérgio Conceição volta a treinar logo à tarde, a partir das 16h.

Há coisas que acontecem cirurgicamente em semanas de clássico e, como se sabe, o que aí vem pode dizer muito sobre o desfecho do campeonato. Por isso mesmo, estranha-se a capa de hoje da revista Sábado, do grupo Cofina, cujo teor motivou uma reacção por parte do FC Porto.

O FC Porto Sofarma continua a dividir a liderança do Andebol 1 com o Sporting depois de receber e bater o Boa Hora (34-21), no Dragão Arena, na 22ª jornada da prova. Os campeões nacionais voltam a jogar em casa no próximo sábado (15h), frente aos húngaros do Veszprém, na 11ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

No próximo dia 16 de fevereiro (domingo, 15h), o jogo entre a AJM/FC Porto e o GC Vilacondense, a contar para a 20ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional da 1ª divisão feminina de voleibol, vai disputar-se excepcionalmente no Dragão Arena. Este encontro marca a estreia absoluta da modalidade no pavilhão portista.

Sem comentários: