25/01/20

Dragões Diário 25-01-2020

Com quatro nomes no boletim clínico, o FC Porto deu ontem seguimento à preparação da final de logo da Taça da Liga perante o anfitrião Sporting de Braga (19h45), a qual será arbitrada por Luís Godinho. Já depois do treino, Sérgio Conceição disse estar à espera de um jogo diferente do que foi realizado entre as equipas há oito dias e expressou a forte ambição de arrecadar o primeiro título na prova.

O FC Porto B só vai a jogo amanhã (15h, Porto Canal e FC Porto TV), novamente em Pedroso, frente ao Sporting da Covilhã, na 18ª jornada da LigaPro. Luís Mata, o capitão dos azuis e brancos, revela confiança na obtenção de mais três pontos.

Já hoje, à tarde, a partir das 15h, os Sub-19 enfrentam no Olival o Sporting de Braga, em duelo da 21ª ronda da 1ª fase do Nacional de Juniores A. No domingo, às 11h, é a vez dos Sub-17 e dos Sub-15: os mais velhos medem forças em Guimarães com o Vitória, na nona jornada da 2ª fase do campeonato, e os mais novos, também na 2ª fase, disputam no Olival o desafio da oitava ronda do Nacional do escalão contra o Paços de Ferreira.

O domingo portista terá igualmente em acção o hóquei em patins. Três dias depois do empate em Oliveira de Azeméis, o conjunto dirigido por Guillem Cabestany actua no reduto da Juventude de Viana, às 15h (TVI24), para iniciar a segunda volta do campeonato. O treinador dos Dragões, na antevisão, lembrou o pouco tempo de descanso e as dificuldades do primeiro embate com o colectivo vianense.

Sem comentários: