20/01/20

Dragões Diário 20-01-2020

A manhã de ontem, no Olival, ficou marcada por mais um treino para preparar o jogo com o Vitória de Guimarães, relativo às meias-finais da Taça da Liga e agendado para quarta-feira (19h45, Sport TV). Pepe, Nakajima e Zé Luís continuam indisponíveis no plantel de Sérgio Conceição, que daqui a pouco volta a orientar nova sessão de trabalho.

Enquanto a equipa principal treinava, os Sub-17 defrontavam o Padroense no Olival, em partida da oitava ronda da 2ª fase do Nacional de Juniores B. O conjunto de Ricardo Malafaia venceu por 4-1 e comanda de forma destacada a série Norte (21 pontos). À tarde, estiveram em ação, no Estádio de Pedroso, os Sub-15, que bateram o Gil-Vicente (3-0) na sétima jornada da 2ª fase do campeonato e são também líderes isolados (19 pontos).

Menos feliz foi o voleibol. A AJM/FC Porto perdeu por 3-1 frente ao Sporting, em Lisboa, na 16ª ronda da 1ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão e deixou escapar a invencibilidade na época. No entanto, as jogadoras dirigidas por Rui Moreira mantêm o primeiro lugar destacado na classificação, com oito pontos de vantagem sobre o Clube K.

Sem comentários: