08/12/19

Dragões Diário 08-12-2019

Para Sérgio Conceição, o FC Porto tem de ser igual a si próprio no jogo com o Belenenses, que se disputa esta noite (20h, Sport TV), no Estádio do Jamor, a contar para a 13ª jornada do campeonato. Depois de mais um treino em Troia, a comitiva portista seguiu para um estágio em Lisboa até ao jogo de mais logo.

Com dois golos do avançado belga Tony Djim, o FC Porto B empatou ontem diante do Penafiel (2-2), no Municipal 25 de abril, na 12ª jornada da LigaPro. Com este resultado, a equipa comandada por Rui Barros passa a somar 14 pontos e centra agora atenções na recepção ao Desportivo de Chaves (13 de dezembro, 17h15).

Ontem foi dia de dupla vitória na formação. Os Sub-19 retomaram o caminho dos triunfos em casa do Leixões (1-0), enquanto os Sub-17 também regressaram às vitórias no dérbi com o Boavista (3-0). Daqui a pouco entram em campo os Sub-15, no Olival, frente ao Famalicão (11h, Porto Canal e FC Porto TV).

O FC Porto Sofarma continua a dividir a liderança do Andebol 1 com o Sporting depois de vencer em Setúbal, por 22-17, em jogo da 16ª jornada. Miguel Martins e Rui Silva, com quatro golos cada, foram os melhores marcadores dos Dragões, que jogam em casa do FC Gaia na próxima ronda da prova (14 de dezembro, 18h).

O FC Porto Fidelidade não deu hipóteses ao Turquel e venceu por 9-1, no Dragão Arena, na nona jornada do Nacional de hóquei em patins. Gonçalo Alves (4), Carlo Di Benedetto (2), Hugo Santos (2) e Giulio Cocco marcaram para os Dragões, que somam 19 pontos. Agora é hora de voltar a apontar o foco à Liga Europeia.

O azar continua a perseguir a nossa equipa de basquetebol, que não voltará a contar com Max Landis em 2019/20. Depois da grave lesão de Tanner McGrew, o colectivo portista fica privado de Max Landis, um dos melhores jogadores e marcadores do campeonato. Esta época, o FC Porto soma 11 vitórias em 11 jogos oficiais.

A AJM/FC Porto somou ontem o 11º triunfo em outros tantos jogos na 1ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de voleibol feminino ao vencer em casa do Club K (3-2). Segue-se um fim de semana de jornada dupla em casa, frente a Desportivo das Aves (14 de dezembro, 16h) e Leixões (15 de dezembro, 16h).

Sem comentários: