01/12/19

Dragões Diário 01-12-2019

Ainda com Romário Baró no boletim clínico, o FC Porto regressou ontem ao trabalho no Olival, onde prepara a recepção ao Paços de Ferreira, no Dragão, a contar para a 12ª jornada do campeonato (segunda-feira, 20h45). Hoje, além de mais um treino (11h), também há conferência de imprensa de Sérgio Conceição (12h30). 

Mesmo na condição de visitante, face à inversão de jornada acordada entre os dois clubes, o FC Porto Sofarma bateu ontem o Madeira SAD (32-26), no Dragão Arena, na 14ª ronda do Andebol 1. Victor Iturriza (6 golos) foi o melhor marcador dos campeões nacionais, que recebem o Águas Santas na próxima quarta-feira (20h30).

O FC Porto Fidelidade venceu ontem no rinque da AD Sanjonanense, por 9-3, na oitava jornada do Nacional de hóquei em patins. Gonçalo Alves (4), Reinaldo García (2), Sergi Miras, Giulio Cocco e Carlo Di Benedetto marcaram para os Dragões, que somam 16 pontos. Segue-se uma receção ao Turquel (7 de dezembro, 15h).

Hoje, a partir das 16h, volta a entrar em campo a equipa de basquetebol, que joga frente ao CAB Madeira, no Funchal, na décima jornada da Liga. Na antevisão do desafio, o base/extremo Francisco Amarante abordou a série vitoriosa, a liderança isolada e o adversário: O que queremos é entrar em campo e voltar a ganhar.

Hoje e amanhã, o FC Porto vai levar a cabo uma acção de recolha de bens alimentares nos jogos da equipa principal e da equipa B. Esta campanha de solidariedade, incluída no projecto Valores em Cadeia da Fundação do Futebol da Liga Portugal, visa ajudar o Banco Alimentar Contra a Fome e passa pelo Dragão e por Pedroso.

Sem comentários: