23/11/19

Dragões Diário 23-11-2019

Ainda com três nomes no boletim clínico, o FC Porto voltou a trabalhar ontem no Olival, onde continua a preparar a receção ao Vitória de Setúbal, no Dragão, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal (domingo, 17h30). Hoje, além de mais um treino, também há conferência de imprensa de antevisão de Sérgio Conceição (12h30).

Na formação, a equipa de Sub-19 do FC Porto disputa hoje (11h45, Canal 11), em Famalicão, a 13ª jornada da primeira fase do Nacional de Juniores A. Os Sub-17, por sua vez, têm um duelo muito especial na jornada de abertura da segunda fase do Nacional de Juniores B: a partir das 11h, os Dragões jogam em casa do Padroense.

O FC Porto Sofarma volta a centrar atenções na Liga dos Campeões e a nona jornada do Grupo B leva os Dragões até França, onde defrontam o Montpellier. Na antevisão da partida (16h15, Porto Canal e FC Porto TV), o pivô Alexis Borges garante que a equipa sabe o que quer: Estamos preparados e vamos para ganhar.

Às 18h (Porto Canal e FC Porto TV), no Dragão Arena, o FC Porto recebe o Barreirense na oitava jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol e o extremo norte-americano Preston Purifoy não esconde que o objetivo é manter o pleno de vitórias e a liderança isolada: A nossa expectativa é vencer e fazer um bom jogo.

Este fim de semana é de jornada dupla para a AJM/FC Porto, que é líder invicta e isolada do Campeonato Nacional de voleibol feminino. Hoje (16h), as portistas recebem o Boavista, em Santa Maria da Feira, e amanhã, à mesma hora, viajam até Vila do Conde para defrontar o GC Vilacondense. Os resumos de ambos os encontros estarão disponíveis na FC Porto TV.

Sem comentários: