19/11/19

Dragões Diário 19-11-2019

Depois de três dias de folga e em semana de Dragões de Ouro, o plantel principal do FC Porto regressa hoje ao trabalho para começar a preparar a recepção ao Vitória de Setúbal. O jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal está agendado para as 17h30 de domingo.

Já a equipa de basquetebol treinou ontem e recebeu um reforço: Kayel Locke, extremo/poste norte-americano com 1,96 metros e 25 anos, assinou até ao final da temporada. Este verdadeiro globetrotter é proveniente de um clube das Filipinas, mas na época passada foi campeão nacional da Holanda e da Malásia.

Locke vai usar a camisola 13 e promete energia e entrega máximas na disputa de cada lance, até porque tem a ambição óbvia de conquistar o campeonato. De resto, é com isso que conta Moncho López, o treinador que explica que esta contratação tem como objectivo ajudar a manter a dinâmica de qualidade e de vitórias da equipa.

O bilharista do FC Porto e número um mundial Dick Jaspers conquistou no fim de semana o Lausanne Billard Masters de bilhar às três tabelas. Na final, o holandês derrotou o belga Eddy Merckx por 40-21.

Sem comentários: