02/11/19

Dragões Diário 02-11-2019

Sérgio Oliveira e Romário Baró voltaram a ser ontem as únicas ausências de mais um treino do FC Porto para preparar o jogo de amanhã, frente ao Aves, no Estádio do Dragão. Hoje, às 11h15, realiza-se nova sessão de trabalho no Olival e às 13h Sérgio Conceição fala em conferência de imprensa para projectar o embate da décima jornada do campeonato.

Em campo já esteve ontem a equipa de Sub-17. Os jovens Dragões treinados por Ricardo Malafaia foram à Serra da Estrela golear o Seia por 19-0, chegando ao fim da primeira fase do Campeonato Nacional no primeiro lugar isolado da Série B.

Hoje as atenções dos portistas centram-se nos Sub-19, no basquetebol e no andebol. O conjunto de Tulipa defronta, no Olival, o Paços de Ferreira a partir das 15h (Porto Canal/FC Porto TV), a equipa de Moncho López tem jogo marcado, nos Açores, com o Lusitânia para as 18h, e a formação de Magnus Andersson começa a medir forças com o Montpellier, no Dragão Arena, meia hora depois (Porto Canal/FC Porto TV).

Amanhã, os bês jogam pela segunda vez esta semana. Depois da vitória em Viseu na quarta-feira, o colectivo dirigido por Rui Barros enfrenta, em Pedroso (11h15), o Leixões, na nona jornada da LigaPro. Na antevisão, o médio Fábio Vieira disse que são os azuis e brancos quem tem de assumir o domínio do encontro.

Também só este domingo actuam os Sub-15. A equipa de Sérgio Ferreira tem pela frente, no Olival (11h), o Sporting de Espinho, em partida da décima ronda do Nacional de Juniores C. O defesa Mariano Regal e o avançado Afonso Sousa prometem esforço máximo para manter a invencibilidade esta temporada.

Sem comentários: