30/10/19

Dragões Diário 30-10-2019

Agora que subiu ao primeiro lugar, Sérgio Conceição não quer sair de lá, e é precisamente por isso que leva à Madeira a determinação e a ambição de ali ficar; no primeiro lugar, bem entendido, e não na ilha, onde o FC Porto foi recebido por um mar de gente.

O jogo da nona jornada da Liga, frente a um Marítimo difícil, começa às 18h45, tem transmissão em directo na Sport.TV1 e não conta com a participação de Romário Baró, Moussa Marega ou Sérgio Oliveira.

Um pouco menos de quatro horas antes, em Viseu, o FC Porto B defronta o Académico, em jogo da oitava jornada da LigaPro, com o médio Mor Ndiaye a garantir a determinação da equipa para regressar às vitórias, mesmo sabendo da qualidade do adversário.

O dia termina no Dragão Arena, onde o campeão e líder regressa ao Andebol 1 para receber o ADA Maia a partir das 20h30. Leonel Fernandes, que quer tornar o jogo fáci” e confirmar a décima vitória consecutiva na prova, promete respeito absoluto por um adversário com bons guarda-redes e bons rematadores. O Porto Canal e a FC Porto TV também vão lá estar.

Sem comentários: