18/10/19

Dragões Diário 18-10-2019

Já com os quatro internacionais que faltavam e com três dúvidas para desfazer, Sérgio Conceição voltou a preparar, ao final da tarde de ontem, o encontro da Taça de Portugal com o Coimbrões, que se joga às 18h45 de amanhã, em Pedroso. Ontem os bilhetes esgotaram no Dragão e hoje é dia de conferência no Olival, que pode acompanhar em directo no Porto Canal e na FC Porto TV a partir das 12h30.

Amanhã, no regresso ao Dragão Arena, onde retoma a aventura europeia menos de 72 horas depois da nona vitória consecutiva no Andebol 1, o FC Porto recebe o Motor Zaporozhye (15h30) com Víctor Iturriza determinado a dar o melhor para vencer um adversário que ainda não ganhou, mas disposto a provar que não está na Liga dos Campeões para brincar.

O Maia Basket acaba de subir à Liga, mas Vlad Voytso vai já avisando sobre a qualidade e a motivação do adversário, quando, às 16h30 de amanhã, defrontar o FC Porto. Na verdade, reformula o extremo, todas as equipas jogam com grande motivação sempre que têm os Dragões pela frente, o que também serve de razão para Vlad assumir o projecto de ampliar o registo 100% vitorioso na Maia.

Sem comentários: