16/10/19

Dragões Diário 16-10-2019

O Coimbrões continua a ser o alvo das atenções do FC Porto, que se estreia na Taça de Portugal frente ao conjunto de Vila Nova de Gaia dentro de três dias, no Estádio de Pedroso. Ontem, no Olival, as novidades foram os cinco internacionais que voltaram ao trabalho. Às 10h30, Sérgio Conceição continua a afinar a estratégia para o desafio de sábado.

Em campo já hoje estará a equipa de andebol. O grupo orientado por Magnus Andersson está de regresso ao campeonato para defrontar em Lisboa o Boa-Hora. O central Rui Silva está consciente de que é preciso manter elevados níveis de concentração para derrotar o atual quarto classificado do Andebol 1. O Porto Canal e a FC Porto TV levam-lhe as incidências da partida em direto a partir das 20h.

Dentro de água, Maria Leonor Amorim, Ana Rita Ramos e Porfírio Braga Nunes são os nomes que mais chamam a atenção por estes dias no universo portista. Os três nadadores estiveram entre os melhores da prova de Paços de Ferreira que deu início à nova época da natação.

Sem comentários: