03/08/19

Dragões Diário 03-08-2019

Agustín Marchesín é argentino, mas chega do México para lutar por um lugar na baliza do FC Porto. Aos 31 anos, o guarda-redes atravessou o Atlântico com seis troféus no currículo e presenças regulares nas convocatórias da Argentina, e assinou contrato até 2023. Foi apresentado ontem e já treinou.

Com vontade de aproveitar esta oportunidade ao máximo, o novo camisola 32 confirma que chega com muita ambição e com os objectivos de triunfar no FC Porto e com o FC Porto. Nas primeiras palavras como jogador do clube, o guarda-redes demonstrou que tem tudo para vir a agradar muito aos portistas: um jogador tem de jogar como um adepto

Marche foi mesmo a grande novidade do treino de ontem, em que prosseguiu a preparação para o jogo de Krasnodar. Se não vai à Rússia, a primeira oportunidade para ver o FC Porto de 2019/20 em jogos oficiais em Portugal é daqui a uma semana, em Barcelos. Os bilhetes para esse encontro estão à venda na Loja do Associado.

Do Plaza Colonia do Uruguai chegou ontem o argentino Rodrigo Auzmendi. É avançado, tem 18 anos, mede 1,91m e vai reforçar, por empréstimo, a equipa campeã nacional e europeia de sub-19.

A camisola amarela mudou de dono na segunda etapa da Volta a Portugal, mas permanece na W52-FC Porto: Gustavo Veloso foi o terceiro na chegada a Loures e assumiu a liderança da competição. O azul e branco, de resto, continua a dominar a prova, que tem cinco ciclistas portistas nas dez primeiras posições. Para hoje, está agendada uma tirada com 194,1 quilómetros entre Santarém e Castelo Branco.

Sem comentários: