31/07/19

Dragões Diário 31-07-2019

Está online mais uma edição da Dragões, desta vez com os reforços que chegaram este verão em destaque. Há lá, também, uma pitada de passado recente e outra de futuro próximo: neste número, poderá rever alguns dados sobre o estágio e a apresentação do FC Porto, da mesma forma que poderá conhecer melhor o Krasnodar, adversário na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

As outras modalidades, como é habitual, também estão bem representadas na revista. Aproveite esta oportunidade para saber mais sobre as novas contratações das equipas de hóquei e de basquetebol e para recordar a excelência das organizações pelo FC Porto da Taça dos Clubes Campeões Europeus, da Taça do Mundo e da final six do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas. 

Antes de tudo isso, não deixe de ler mais um texto de Jorge Nuno Pinto da Costa, desta vez a evocar a memória de Paulo Nunes de Almeida, o recentemente falecido presidente do Conselho Fiscal do FC Porto, e a elogiar a seleção nacional de hóquei em patins, com alguns recados políticos pelo meio.

Falta precisamente uma semana para o FC Porto começar a disputar o acesso à Liga dos Campeões, em Krasnodar. A preparação para essa eliminatória prossegue a todo o gás, por isso ontem houve dose dupla de treinos no Olival.

Arranca hoje a 81ª edição da Volta a Portugal, o que significa que a W52-FC Porto começa esta tarde a corrida pelo tetra na mais importante competição do ciclismo nacional. A concretizar-se, será uma reedição do feito alcançado pelo clube entre 1959 e 1962 – neste último ano, o grande vencedor foi José Pacheco.

Sem comentários: