08/06/19

Dragões Diário 08-06-2019

Os e-mails divulgados são genuínos, documentando efectiva correspondência trocada entre os respectivos remetentes e destinatários nos dias e horas neles consignados, com o exacto teor neles plasmado.

O Tribunal Judicial da Comarca do Porto reconheceu a veracidade de toda a documentação divulgada entre 2017 e 2018 no Porto Canal, mas decidiu condenar o FC Porto, a FC Porto SAD, a FC Porto Media e Francisco J. Marques ao pagamento de perto de dois milhões de euros ao Benfica, que pedia cerca de 18 milhões. O FC Porto já anunciou que vai recorrer desta sentença.

A W52-FC Porto continua nas estradas a participar em duas provas: no Grande Prémio Jornal de Notícias, Ricardo Mestre terminou o dia como camisola amarela; na Volta ao Luxemburgo, Joaquim Silva concluiu a etapa na oitava posição e foi o portista mais rápido.

As crianças e os jovens nascidos entre 2002 e 2014 que ambicionem integrar uma das escolas do universo Dragon Force têm este mês uma boa oportunidade para mostrarem o que valem: está aberto o período de captações.

Sem comentários: