05/06/19

Dragões Diário 05-06-2019

Está a decorrer o período de aquisição ou renovação do Lugar Anual para a temporada 2019/20, com uma série de vantagens para os adeptos mais fiéis. O Lugar Anual permite o acesso a todos os jogos da Liga no Estádio do Dragão, aos três jogos da fase de grupos UEFA (Lugar Anual com tipologia UEFA), aos jogos da fase de grupos da Taça da Liga, ao jogo de apresentação e aos jogos do FC Porto B.

No ciclismo, a W52-FC Porto assume a sua posição como equipa profissional continental e compete em duas frentes nos próximos dias. O Grande Prémio Jornal de Notícias iniciou-se ontem, com um prólogo em Monção dominado pela equipa portista, e termina na segunda-feira. Hoje começa a Volta do Luxemburgo, prova internacional que decorre até domingo, com a participação da W52-FC Porto.

Entre 26 de Junho e 7 de Julho, o Dragão Caixa vai ser o palco de duas provas de extrema importância no circuito mundial de bilhar. A Taça da Europa de Clubes tem início marcado para 26 de Junho, seguindo-se a Taça do Mundo, que arranca a 1 de Julho. É uma honra, salienta Alípio Jorge, vice-presidente do FC Porto.

Sem comentários: