24/11/18

Dragões Diário 24-11-2018

Vencer a Taça de Portugal é um dos objectivos do FC Porto para esta temporada, mas para chegar ao jogo decisivo no Jamor é preciso, antes de mais, eliminar o Belenenses nos 16 avos de final. O jogo é esta noite, às 20h45, no Estádio do Dragão, e tem vindo a ser preparado no Olival. Ontem, o lesionado Aboubakar foi o único ausente do treino.
 
Sérgio Conceição já projectou o encontro e revelou que conta com um jogo de taça, um jogo difícil, até porque o Belenenses ainda não perdeu fora de casa para a Liga. O treinador explicou que a paragem das últimas semanas para partidas das selecções acarreta o desafio de mudar o chip, por isso será fundamental entrar em campo com o estado de espírito certo: Queremos demonstrar que somos o FC Porto pela atitude que vamos ter no jogo.
 
O FC Porto B regressa hoje à acção na Premier League International Cup, enfrentando o Dinamo Zagreb em Inglaterra (16h). Uma hora antes, é a vez de os Sub-19 receberem o Desportivo das Aves, no Olival, onde amanhã os Sub-15 jogam com o Famalicão (11h).
 
É já amanhã que a equipa de andebol enfrenta o Magdeburgo no Dragão Caixa, com o objectivo de anular a desvantagem que resultou do jogo da primeira mão da 3ª ronda de qualificação para a Taça EHF (26-23). Para o treinador Magnus Andersson, o FC Porto terá de jogar com paciência e não pode cometer erros desnecessários, num encontro em que o papel dos adeptos será fundamental: Espero que esteja uma grande atmosfera no Dragão Caixa e que possamos fazer um bom jogo.

Sem comentários: