28/09/18

Dragões Diário 28-09-2018

O FC Porto regressa hoje a casa para defrontar o Tondela (20h30) em jogo da sexta jornada da Liga. Fá-lo em dia de aniversário e com o projeto assumido por Sérgio Conceição, que nem é de grandes festas, de oferecer os três pontos à equipa, aos adeptos e ao clube. Sobretudo, diz ele, pela sua história e pelo que representa a nível nacional e internacional. Com mais posse ou menos posse, logo se verá.

Tiquinho Soares foi notícia durante o treino de ontem. O avançado brasileiro está recuperado, tal como Mbemba, e agora só Bazoer e João Pedro fazem parte do boletim clínico. Se vem ao estádio, há umas quantas informações úteis que deve ter em conta, e se não quer perder as atuações de Maria Amélia Canossa e do trompetista António Lourenço, então é bom que chegue mais cedo para desfrutar de toda a animação em torno do jogo.

O FC Porto joga a Taça Continental neste fim de semana, em Barcelos, e para Guillem Cabestany está suficientemente claro que, para conquistar o troféu, a nossa equipa de hóquei em patins terá que fazer dois grandes jogos contra dois grandes rivais. O Lleida, o adversário das meias-finais, venceu a Taça CERS, impõe respeito e deu um salto de qualidade muito grande. Óquei e Barcelona disputam a outra semifinal.

O Museu FC Porto também faz anos hoje: faz cinco e apresenta um acumulado de mais de 735.000 visitas desde o dia da inauguração. Este foi o melhor de todos os exercícios, com um crescimento de 15% face ao ano anterior e com o melhor mês de sempre – em Agosto de 2018 foram contabilizados mais de 37.000 acessos.

Sem comentários: