25/09/18

Dragões Diário 25-09-2018

Sexta-feira é dia de assinalar o 125.º aniversário do FC Porto e dia de jogo frente ao Tondela, no Estádio do Dragão. Essa partida começou a ser preparada ontem, no Olival, numa sessão com duas novidades: Mbemba já realiza treino integrado condicionado; Bazoer, que sofreu uma luxação da articulação acrómio-clavicular do ombro direito, foi submetido a tratamento. Soares continua a treinar condicionado e a trabalhar no ginásio.

Aboubakar, que regressou aos golos frente ao Vitória de Setúbal, foi convocado para representar a selecção dos Camarões em dois jogos da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019, ambos frente ao Malawi.

O FC Porto B, bicampeão da Premier League International Cup, viaja hoje para a Inglaterra, onde amanhã enfrenta o Southampton no jogo de estreia na quinta edição desta prova (19h, Porto Canal). O médio Rui Pires assume a ambição de entra a ganhar em qualquer competição e aposta no futebol apoiado como receita para derrotar os britânicos.

Também amanhã, mas às 20h30, a equipa de andebol enfrenta um desafio complicado no Dragão Caixa, frente ao Sporting. O central Rui Silva traça os objetivos de ganhar e fazer um bom jogo e considera que as expectativas são boas, até porque com o apoio dos adeptos é tudo mais fácil. Se pretende ser um deles, não se esqueça que já estão à venda os bilhetes para o encontro.

Sem comentários: