12/07/18

Dragões Diário 12-07-2018

A meio da semana, o treino do FC Porto foi realizado em conjunto com o Varzim. O jogo, que decorreu ontem no Olival, terminou com oito golos para os portistas e zero para os poveiros, com seis jogadores a fazerem o gosto ao pé. Hoje é dia de descanso, o que quer dizer que os campeões nacionais vão folgar.

Ontem foi dia de sorteio da Liga dos Campeões de basquetebol e os Dragões ficaram a saber que vão medir forças com os russos do Nizhny Novgorod na primeira eliminatória de qualificação. O sorteio, realizado na sede da FIBA, na Suíça, ditou ainda que a primeira mão se vai disputar no Dragão Caixa, no dia 20 de Setembro, e a segunda dois dias depois, na Rússia.

O FC Porto regressa à Baixa no sábado, para a já habitual cerimónia de apresentação dos equipamentos, mas o desfile das novas camisolas dos Dragões está longe de ser a única atracção do evento. Há muitos e bons motivos para se deslocar à Praça D. João I durante a tarde, a começar pela música, que terá a chancela do festival MEO Marés Vivas, cuja edição de 2018 decorre entre os dias 20 e 22 de Julho.

Sem comentários: