09/07/18

Dragões Diário 09-07-2018

Domingo foi de descanso, a segunda-feira é de trabalho para o plantel principal do FC Porto, que regressa ao Olival para prosseguir a preparação da nova temporada. É por lá que os treinos vão continuar a decorrer até se mudarem, daqui por uma semana, para o Algarve, onde a equipa vai estagiar durante dez dias. Nesse período, estão marcados na agenda três jogos de caráter particular. Antes da viagem para o sul do país, alguns dos jogadores vão voltar à Baixa no sábado (18h) apresentar os novos equipamentos.

Esta manhã, começa a pré-época do FC Porto B, agora sob o comando de Rui Barros. O calendário contempla cinco particulares, os dois primeiros já no fim de semana; o último é com Vitória de Guimarães B, em Pedroso, a 5 de agosto, dia em que o plantel se vai mostrar aos sócios e adeptos pela primeira vez em 2018/19.

No Porto vence sempre um grande nome, podia ler-se no site da oficial da União Mundial de Bilhar na notícia que fazia a antevisão da quarta etapa de 2018 da Taça do Mundo, com palco no Dragão Caixa. E a tradição cumpriu-se: desta vez, o grande vencedor foi Frédéric Caudron, atual número 1 do ranking. Na final, o atleta belga bateu o turco Tayfun Tasdemir, por 40-21, e subiu ao mais alto lugar do pódio, tal como já tinha acontecido em 2016.

Sem comentários: