05/07/18

Dragões Diário 05-07-2018

Marque na agenda para não se esquecer: 14 de Julho, sábado, 18h, Praça D. João I. É nesse dia que o FC Porto regressa à Baixa para a apresentação dos equipamentos 2018/19, que voltam a ter a assinatura da New Balance. O Mar Azul está convocado para inundar o centro da cidade e dar cor à festa que terá como ponto alto o desfile da nova colecção, com a presença de jogadores da equipa principal de futebol e de outras modalidades. A entrada é livre e o espectáculo está, como sempre, garantido.

O terceiro dia de pré-temporada do plantel foi o primeiro a contemplar uma sessão dupla de treinos desde o arranque dos trabalhos. Adrián Lopez foi considerado apto pelo departamento médico e ontem já se juntou ao grupo sem limitações, ao contrário de Danilo, que continua a treinar de forma condicionada.

José-Maria Mas mantém-se na corrida por um lugar na fase final da Taça do Mundo de bilhar às três tabelas. O atleta espanhol do FC Porto somou duas vitórias diante de dois adversários asiáticos - uma sobre o japonês Atsushi Kiyota e outra sobre o sul-coreano Hyung Kon Kim - e hoje, a partir das 10h, começa por defrontar o compatriota Juan David Zapata Garcia.

A bola já rola no Futebol Camp. A actividade de verão promovida pela Dragon Force arrancou esta semana e logo com lotação esgotada, mas terá mais três semanas de duração, pelo que ainda vai a tempo de inscrever os seus filhos, se tiverem idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos.

Sem comentários: