04/07/18

Dragões Diário 04-07-2018

Alex Telles está de volta e sente-se cada vez mais em casa, o que até é fácil de perceber e dispensa explicação para quem acaba de regressar ao Porto. Tinha saudades, tem novos objetivos e a mesma paixão de sempre. Afinal, acrescenta, o que nós gostamos é de jogar futebol. E para o fazer da melhor forma é preciso começar forte, sugere o lateral brasileiro, lembrando que há uma Supertaça para ganhar já daqui a um mês. São 31 dias bem medidos para a malta se preparar, como ele diz.

A reintegração de Felipe e a estreia absoluta de Ewerton proporcionaram as novidades do treino de ontem, num dia em que também foi notícia a história do repto lançado ao plantel portista e a resposta conjunta de treinadores, jogadores e clube, que terminou com a compra de uma ambulância para a delegação de Gondomar-Valongo da Cruz Vermelha. Mais um desafio ganho.

É Daniel no cartão de cidadão, mas é por Poka que responde na pista. Trocou o Valongo pelo FC Porto para patinar e jogar num clube que todos sonham representar, tem contrato assinado até 2020, a intenção de se afirmar na equipa de Cabestany e a ambição de conquistar títulos.

Do basquetebol chegam mais duas novidades: a renovação de Keven Gomes, que prolongou a ligação ao FC Porto até junho de 2021, e a contratação de Daniel Relvão, internacional português Sub-20 que representava a equipa espanhola do San Pablo Burgos.

Sem comentários: