23/06/18

Dragões Diário 23-06-2018

Jorge Nuno Pinto da Costa participou ontem na inauguração da exposição Fotolegendas, no Museu FC Porto, e aproveitou a ocasião para abordar várias questões sobre a actualidade. Da constituição do plantel ao Mundial da Rússia, o presidente do FC Porto não se furtou a qualquer pergunta e deixou uma garantia sobre a próxima temporada: Vamos apostar em todos os jogos.

Aposta para o futuro, também, é Jorge Fernandes. Ligado ao clube desde 2007, o futebolista de 21 anos que já se estreou pela equipa principal viu o contrato estendido até 2021. Foi com emoção que o central abordou esta renovação: É um orgulho e um prazer enorme, porque quando fazes o que gostas, que é jogar futebol, e o fazes no clube que amas desde criança, é perfeito.

Quem também vai continuar ligado ao clube na próxima temporada é Telmo Pinto, que rubricou um novo contrato até 2019. O hoquista começou a patinar nos Dragões aos 11 anos e tem bem definido o principal objectivo para o futuro: Continuar a lutar por todos os títulos, como sempre se exige a uma equipa do FC Porto.

Outra equipa que vai lutar pelo título (neste caso, pela revalidação do título) é a selecção portuguesa de hóquei em patins, que participará no Campeonato da Europa que se realiza na Corunha entre 14 e 22 de julho. Os portistas Hélder Nunes, Gonçalo Alves e Rafa estão confirmados no plantel escolhido por Luís Sénica.

Realizou-se ontem a prova de Contrarrelógio de Elite do Campeonato Nacional de Estrada. José Neves e João Rodrigues, ciclistas da W52-FC Porto, foram, respectivamente, quarto e sétimo classificados.

Sem comentários: