12/06/18

Dragões Diário 12-06-2018

Qual é coisa qual é ela que antes de o ser já o era? O golo de Herrera na Luz, claro, que antes de ser considerado o melhor da temporada 2017/18 já o era para todos os que tiveram a felicidade de festejá-lo. Ontem chegou a oficialização do facto consumado, pelo Sindicato dos Jogadores.

O futuro está aí à porta e o FC Porto continua a prepará-lo: Madi Queta prolongou ontem o contrato que o liga ao clube até 2021. O avança luso-guineense representou a equipa B e os Sub-19 na temporada passada e destacou-se nas provas internacionais: assinou três golos e três assistências na UEFA Youth League e marcou o golo que valeu a conquista da Premier League International Cup frente ao Arsenal, que pode recordar aqui.

Após duas derrotas nos dois primeiros jogos da final dos playoffs da Liga, a equipa de basquetebol do FC Porto está obrigada a vencer a próxima partida para manter a aspiração de conquista do título. O jogo, já se sabia, será disputado na sexta-feira no Dragão Caixa, mas a hora foi alterada: o apito inicial está agendado para as 21h15.

Sem comentários: