04/03/18

Dragões Diário 04-03-2018

Na ressaca da vitória saborosa sobre o Sporting, o plantel principal do FC Porto começou ontem a preparar no Olival a deslocação de terça-feira a Liverpool, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Registaram-se quatro baixas no treino: Alex Telles, Soares, Marega (que efetuaram tratamento) e Danilo (tratamento e trabalho de ginásio). Daqui a pouco, às 11h00, arranca nova sessão de trabalho no mesmo local.
 
Yacine Brahimi foi considerado o jogador mais valioso em campo no FC Porto-Sporting e falou em exclusivo ao Porto Canal e ao site do clube. Muito feliz pela vitória, o extremo argelino já aponta ao futuro: Faltam nove finais e temos que ganhar todas para chegarmos ao nosso objetivo.
 
Tiveram sortes diferentes as duas equipas da formação que entraram ontem em ação. Os Sub-19 empataram a zero em Braga, em partida da terceira jornada da fase de apuramento do campeão do Campeonato Nacional de Juniores A. Os Sub-15 bateram o Rio Ave por 3-0, em Pedroso, e garantiram a qualificação para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores C.
 
A equipa de andebol teve o mérito de tornar fácil a deslocação de ontem ao pavilhão do Fafe, onde venceu por 38-17. As principais figuras da partida foram Diogo Branquinho, Miguel Alves (ambos com sete golos) e Miguel Martins (seis golos). Com este resultado, os Dragões mantêm a segunda posição no Andebol 1, com 68 pontos.

O dia desportivo terminou com uma vitória da formação de hóquei em patins, por 5-1, no pavilhão do Valença. Os golos azuis e brancos foram assinados por Reinaldo García (dois), Ton Baliu, Jorge Silva, Hélder Nunes e Gonçalo Alves. No final, o treinador Guillem Cabestany destacou que apreciou o jogo muito sério, muito bem conseguido a nível tático por parte da equipa.

Sem comentários: