24/09/17

Dragões Diário 24-09-2017

Ainda muitos adeptos recuperavam da noite de sexta-feira, que arrancou com a goleada do FC Porto sobre o Portimonense, e já o plantel principal azul e branco começava a preparação do próximo jogo frente ao Mónaco. O regresso aos trabalhos aconteceu mesmo na manhã de ontem, numa sessão à porta fechada, no Olival. Sérgio Conceição não contou com André André, que continua a recuperar de uma lesão, Otávio, que realizou trabalho condicionado no ginásio, e Diogo Dalot, que se juntou à equipa B. Para hoje está agendado um novo treino, às 10h30.

A equipa de andebol tirou a barriga de misérias e alcançou ontem a primeira vitória no campeonato: 43-20 frente ao S. Bernardo, no Dragão Caixa. Este resultado expressivo foi construído essencialmente na segunda parte (altura em que o fosso entre os dois conjuntos passou de oito para 23 golos de diferença) e teve António Areia, que marcou sete golos, como principal protagonista. Segue-se uma difícil deslocação ao novo pavilhão do Sporting, na próxima quinta-feira, às 19h30.

Realizou-se ontem o sorteio da Liga Europeia de hóquei em patins, que ditou que os Dragões integrarão o grupo B, juntamente com os italianos do Follonica, os espanhóis do Vic e os franceses do La Vandéenne. A estreia na competição ficou marcada para 4 de novembro, frente ao conjunto catalão, no Dragão Caixa. Entretanto, o FC Porto disputou ontem mais um amigável, tendo derrotado a Académica de Espinho por 3-2 e alcançado o terceiro lugar do Torneio Internacional Solverde.

A equipa de basquetebol concluiu em Palma de Maiorca a sua digressão espanhola com mais uma vitória. Desta vez, a 'vítima' foi o Iberostar Palma: os Dragões ganharam por 83-73 e conquistaram o Troféu Cidade de Palma.

Sem comentários: