10/08/17

Marega: “Era importante entrar desta forma”

O FC Porto entrou com o pé direito na Liga NOS 2017/18 e goleou o Estoril (4-0), no Estádio do Dragão, na jornada inaugural do campeonato. Marega, eleito pelos adeptos como o melhor em campo, assumiu um papel preponderante na vitória portista, tendo apontado dois dos quatro golos dos Dragões. Chamado por Sérgio Conceição para render Soares, que saiu lesionado aos 32 minutos, o avançado maliano confessou-se muito feliz por ter bisado, mas ainda mais feliz por ter contribuído para a conquista dos primeiros três pontos em disputa.

Marega 
É um grande orgulho para mim ter sido eleito o melhor em campo. Resta-me continuar a trabalhar forte para continuar a merecer a confiança do treinador e dos meus colegas. Estou muito feliz pelos dois golos que fiz, mas estou ainda mais feliz por ter ajudado a equipa a vencer. Era importante entrar desta forma em nossa casa e oferecer uma grande vitória aos adeptos.

Óliver Torres
Começámos bem o campeonato, mas tivemos oportunidades para fazer mais golos. O início foi complicado, mas quando o Marega fez o primeiro golo tudo se tornou mais simples. Jogámos muito bem e merecemos a vitória. Sempre que jogamos no Estádio do Dragão é especial. Temos de continuar neste caminho. Toda a gente tem prazer e alegria a jogar. Temos um excelente balneário e isso vê-se no campo. Todos somos importantes e a época é longa. Somos uma família e acredito que vamos conseguir grandes coisas.
 
Ricardo
Começar o campeonato com uma vitória por 4-0 em nossa casa foi muito bom, não poderíamos pedir melhor. O ambiente estava incrível. Entrar em campo e ver o estádio cheio ainda nos dá mais força para lutarmos pelos adeptos e por nós. O Marega entrou bem, cumpriu, fez dois golos e foi o melhor em campo. Creio que é justo.

Sem comentários: