14/06/13

Jogos de Pré-Época

O FC Porto foi uma das sete equipas convidadas a participar na primeira edição da Taça Euroamericana, competição que vai decorrer entre 21 de julho e 4 de agosto em diferentes países da América do Sul.
Além dos azuis e brancos, a prova deverá contar com as presenças de Atlético Madrid e Sevilha (Espanha), Millionários (Colômbia), Estudiantes (Argentina), Barcelona (Equador) e Peñarol ou Nacional (Uruguai).
Os jogos serão disputados nos estádios El Campín (Colômbia), Ciudad de La Plata (Argentina), Olímpico de Atahualpa (Equador) e Centenário (Uruguay).

De 6 a 13 de julho o FC Porto vai participar na primeira edição da Taça Valais, torneio de pré-temporada que vai decorrer em Sion, na Suíça.  Além dos dragões, participam na prova os franceses do Marselha e Saint-Etienne e os alemães do Wolfsburgo. Os tricampeões vão defrontar o Marselha, num encontro agendado para 13 de julho, sábado, no Estádio Tourbillion. No primeiro dia do torneio, a 6 de julho, Sion e Wolfsburgo abrem as hostilidades. Três dias depois realce para as partidas entre Saint-Etienne e Wolfsburgo e Sion-Marselha.

Sem comentários: